top of page

Nossos clientes e mídia

Conheça algumas empresas que confiam no nosso trabalho e confira citações da mídia

Alguns clientes

dasa logo.png
genera png_edited_edited.png
msf logo_edited_edited.png
logo Suba web.jpg
sony music logo_edited_edited_edited.png
mynd png.png
voltalia png_edited_edited.png
falconi 1 png_edited_edited.png
juntosbranco_edited_edited.png
logo klabin.png
mid falconi.png

Mídia

D&I (Diversidade & Inclusão) não é responsabilidade apenas das lideranças de Recursos Humanos. “É um pilar transversal a todas as áreas, marketing, finanças, responsabilidade social, P&D, relação com investidores, etc”, diz Mariana Torres, cofundadora da Diversa Jobs, plataforma de empregos com foco em diversidade, que tem clientes como Klabin, Falconi e Dasa.

Note-PNG-Pic.png
Yahoo! Finance.png

Diversa Jobs, é uma plataforma de recrutamento focada na inclusão de grupos sub-representados nas empresas como mulheres, negros, LGBTs e pessoas com deficiência. Na plataforma, os candidatos cadastram seus currículos e recebem ofertas de empresas que estejam em busca de profissionais.

Grupo Globo.png

As práticas ESG chegaram no Brasil para ficar. São ações que visam definir se uma empresa é socialmente consciente, sustentável e corretamente gerenciada. A Diversa Jobs chegou para implementar práticas ESG através da Diversidade.

A Diversa Jobs, RH tech focada em Diversidade, reúne na sua comunidade todos os grupos de candidatos, levando assim inovação para as empresas. Ter um time heterogêneo e diverso potencializa a capacidade de resolução de problemas e ajuda as empresas serem mais criativas, afirma sua co-founder Mariana Torres.

Diversa Jobs, startup RH tech com foco em diversidade, abre mais de 30 processos seletivos para diferentes áreas, entre elas marketing, tecnologia, administração e...

note clip gris_edited.png
meio e mensagem.png

A mídia é como um espelho que, por mais que reflita a realidade, é importante que seja o mais equânime e inclusivo possível, compara a cofundadora da Diversa Jobs, Mariana Torres. Ela é especialista em diversidade e inclusão. [...] “É muito fácil cair no perigo da história única ou enviesada quando não temos uma mídia equânime e inclusiva. Conta melhor uma história quem faz parte dela. Gerações inteiras cresceram vendo televisão — novelas, filmes e telejornais — diariamente e o impacto disso na construção de identidades pessoais e coletivas é imenso. Quando não vemos a diversidade representada em âncoras, por exemplo, as pessoas podem entender que aquele espaço não lhes pertence”, defende.

bottom of page